Meus amigos! Está na hora de fechar o blog! Sei que já é um bocado tardio, mas não quero terminar isto sem dar uma palavra de agradecimento a todos os que deram a cara por esta causa. Fomos poucos mas fizemos a diferença dos demais. Fomos poucos mas mostrámos a quem nos viu que queremos preservar o planeta para as gerações vindouras. A cimeira não chegou minimamente ao que se pretendia mas haverá mais lutas a travar. Haja força e a mesma, ou mais, coragem. Divulguei o mais que pude este blog e enviei o seu endereço para o Ministério do Ambiente e para a Presidência da Republica nos dias que antecederam a cimeira. Portanto fiz o que me foi possível fazer, com a vossa ajuda, mas também serviu de aprendizagem para lutas futuras. Um grande bem hajam e até à próxima!

